No Conart Shop, acreditamos em 100% de Satisfação do Cliente. Queremos que você seja feliz com sua compra e experiência conosco. Se o produto que você recebeu está errado, apresenta algum defeito, ou não é exatamente o que você procurava, nós estamos aqui para ajudá-lo.

Para realizar um retorno de produto ou troca, deve ser feito um contato previamente e o produto deve estar em sua embalagem original, com o lacre não violado e não ter sido utilizado e não danificado. ConArt Shop reserva-se o direito de recusar qualquer retorno e / ou troca. Se o item chegou danificado como resultado de trânsito, não se esqueça de guardar a caixa danificada para fins de reivindicação de seguro com a companhia de navegação. Exigimos fotos de todos os itens que chegam danificados.

Importante: Devido a restrições de responsabilidade, nossa dedicação para manter a alta qualidade e produtos seguros, não podemos aceitar devoluções ou trocas de produtos que foram abertos e não possuem o lacre de segurança.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.